Busca no Blog ou na Web

27 de abr. de 2011

II Mostra de Turismo Sustentável


O Ministério do Turismo torna pública a seleção de 18 projetos de iniciativas de Turismo Sustentável e de Base Comunitária para a participação na II Mostra de Turismo Sustentável, que acontece em junho deste ano. 

A II Mostra de Turismo Sustentável será realizada junto ao VI Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, de 16 a 18 de junho de 2011, no Rafain Palace Hotel & Convention Center.

O evento faz parte de um projeto do Instituto Polo Internacional Iguassu, em parceria com o Ministério do Turismo, com objetivo de fortalecimento do turismo sustentável e de base comunitária para a inserção dos produtos e serviços no mercado, por meio da promoção e fomento de iniciativas e do intercâmbio de experiências.

A inscrição deverá ser realizada no site:
www.festivaldeturismodascataratas.com/mostradeturismo
a partir do dia 11/04/2011, até 29/04/2011, com o preenchimento da Ficha de Inscrição e envio dos documentos comprobatórios para o endereço: Instituto Polo Internacional Iguassu, Av. Tancredo Neves, 6731, Bloco 14, Espaço 3, Parque Tecnológico Itaipu, CEP: 85.867-900, Foz do Iguaçu, Paraná.

Para participar da seleção, os interessados devem atender aos critérios gerais e específicos de acordo com a modalidade, são elas: produtos (artesanato, produção de alimentos e bebidas) e serviços (roteiros, passeios). A avaliação será realizada por uma comissão formada por técnicos do Instituto Polo Internacional Iguassu e Ministério do Turismo.

O resultado das iniciativas selecionadas será divulgado no dia 05/05/2011 pelo site www.turismo.gov.br e www.festivaldeturismodascataratas.com/mostradeturismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário