Busca no Blog ou na Web

16 de jun. de 2011

Uma festa com todos os sons do Brasil

Criado com o objetivo de compartilhar e promover a cultura brasileira na Espanha, o festival Olé Brasil acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, na cidade de Madrid. Música, dança e os diferentes ritmos regionais brasileiros serão as atrações deste grande espetáculo ao ar livre, totalmente gratuito, que será realizado no dia 11 de setembro.

Na iminência da realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos em nosso País, torna-se cada vez mais importante a consolidação da imagem do Brasil como uma marca forte e segura no mercado mundial. Nesse sentido, o projeto Olé Brasil surge para cumprir o papel de disseminar as manifestações da cultura nacional de forma criativa, levando os produtos e serviços brasileiros a uma divulgação internacional única e de valor incalculável.

O objetivo central do evento, portanto, é criar – através da música e da arte – um momento de encontro para animar os turistas e os empresários espanhóis a conhecerem mais o Brasil, garantindo que a fila de investidores que hoje existe em nossa porta de entrada resista aos revezes da meteorologia econômica do mundo.

Assim, depois de um sucesso estrondoso em 2010, o festival Olé Brasil abrirá, este ano, o ciclo de atividades do Veranos de la Villa 2011, o acontecimento cultural mais esperado do verão madrileño. Entre as atrações confirmadas para a festa estão Daniela Mercury, Flávia-N e Natalia Jimenez.

Com o apoio de parceiros importantes como a TV Globo, a RTVE, a Embratur, Promoción Madrid, a Prefeitura de Madrid e a Embaixada do Brasil – o Olé Brasil Festival reforça seu importante papel no calendário de festividades da capital espanhola, estabelecendo um espaço sólido de comunicação entre Brasil e Espanha e de promoção dos nossos principais destinos turísticos.

Mais informações: www.olebrasilfestival.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário